Roubar plano
Página 1 de 1
Roubar plano
Para roubar um plano, é necessário o seguinte:
* Devem atacar a aldeia em modo ataque normal, não em assalto
* sair VENCEDOR do ataque
* Destruir a Câmara do Tesouro
O Herói TEM que participar neste ataque visto que é ele que rouba o plano de construção
A aldeia donde parte o ataque, tem que possuir uma câmara de tesouro a nivel 10, câmara esta que tem que estar vazia.
Se não, o próximo ataque a essa aldeia, onde vá o herói e que possua uma camara de tesouro vazia tomará o desejado plano.
Para a Câmara de Tesouro precisa de Edificio Principal lvl 10, e não pode ser construída nas capitais e nas aldeias WW.
Para construir uma WW até ao nivel 50, precisa de ter um plano de construção (quem possuir uma WW deve ter um plano).
Para aumentar do lvl 50 até ao 100 outro jogador dentro da aliança deve possuir outro plano.
Dois planos no mesmo jogador possuidor da WW não terão efeito.
PS: se a aldeia que tem um plano, jogador A, for conquistada, o plano passa automaticamente para o novo dono da aldeia. Se a aliança do jogador A ficar só com um plano, o da WW, tem que roubar outro plano para continuar a fazer o upgrade da maravilha.
* Devem atacar a aldeia em modo ataque normal, não em assalto
* sair VENCEDOR do ataque
* Destruir a Câmara do Tesouro
O Herói TEM que participar neste ataque visto que é ele que rouba o plano de construção
A aldeia donde parte o ataque, tem que possuir uma câmara de tesouro a nivel 10, câmara esta que tem que estar vazia.
Se não, o próximo ataque a essa aldeia, onde vá o herói e que possua uma camara de tesouro vazia tomará o desejado plano.
Para a Câmara de Tesouro precisa de Edificio Principal lvl 10, e não pode ser construída nas capitais e nas aldeias WW.
Para construir uma WW até ao nivel 50, precisa de ter um plano de construção (quem possuir uma WW deve ter um plano).
Para aumentar do lvl 50 até ao 100 outro jogador dentro da aliança deve possuir outro plano.
Dois planos no mesmo jogador possuidor da WW não terão efeito.
PS: se a aldeia que tem um plano, jogador A, for conquistada, o plano passa automaticamente para o novo dono da aldeia. Se a aliança do jogador A ficar só com um plano, o da WW, tem que roubar outro plano para continuar a fazer o upgrade da maravilha.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|